A Tareca

A minha Gata na secretaria

Por vezes penso que a minha gata sabe escrever!? Pois Já não é a primeira vez que passa por cima do teclado e mia tudo isto acompanhado por um belo e enorme ron-ron.

É a minha gatinha mais velha tem 13 anos. Para alem de gordinha tá optima.

Por vezes imagino como vai ser quando ficar sem ela??? Vai ser tão doloroso que nem sei... só de pensar me dá vontade de chorar e da abraçar e nunca mais a largar.

Bem mas agora tenho é que desfrutar da sua bela e barulhenta companhia. Ela é linda!

Comentários

Sofia disse…
É realmente muito bonitA ! eu adoro gatos , neste momento tenho uma gata que me faz imensa companhia..
Unknown disse…
Olá! A gatinha é muito bonita, eu tenho 4 que também não sei viver sem eles. De certeza que ela ainda vai viver muitos e belos anos... no outro dia conheci uma gatinha com 23 anos!
eu tenho 3 gatos
o ervilha esta em casa dos meus pais, e a olivia e a vasquinha estão comigo, e adoro-os a todos...
Ana Rita disse…
Eu só tenho a meggie, que apareceu cá em casa do nada e foi adoptada num abrir e fechar de olhos. Adora caminhar por cima do teclado, monitor, scanner..a ginástica que ela faz só para se vir sentar ao meu colo :P
Anónimo disse…
What beatiful Cat.. All cat is wonderful, but my favorit color is crey.. My own cat is black and and white..
Wellcome visit my blogs.. one is knitting-blog and second is cats-blog :)