Ontem fui à FIL... ver a Feira de Artesanato!!!

Acho que já se torna repetitivo o tipo de materiais que levam.

Comprei isto para mim...
(comprei no pavilhão da Holanda...)

Gostei mesmo do 1º pavilhão, ao que chamo o pavilhão português... mas fiquei triste quando vi coisas copiadas... por exemplos os meus gatos e flores pregadeira autenticamente copiados. Tal como marcadores e cadernos como os dela.

Coisas que gostei mesmo foi a banca do Era Uma Vez... e uma senhora faz todo o proceso de tratamento e fiação da lã e tinge com produtos naturais. Amei fiquei com o contacto dela e combinamos logo encontrarmo-nos em Agosto pois vai ensinar-me.

Outra coisa que gosto e adorei ver fazer foi a renda de bilros. É daquelas coisas lindas que tive o previlegio de aprender com a minha avó mas ver fazer é lindo, é mesmo uma arte.

O meu primeiro bordado...

Este foi o meu primeiro bordado. Foi feito à alguns anos atrás e gosto muito do ar infantil que ele transmite.

Comentários

mica cabral disse…
Vou à fil na Sexta. Mas tens razão, todos os anos vão se vendo bancas repetidas.
Já trabalhei no "era uma vez" e ainda sou do tempo de sermos a unica (ou das unicas) bancas coloridas.
O ano passado deviam passar das 10 bancas, pelo menos.