Prototipo para presentes de Natal...

Libelinha1

Como vou iniciar no dia 1 de Setembro uma nova etapa da minha vida e como o tempo vai voar... Apanhei boleia desta libelinha, que me surgiu depois de ver o filme o "O Poder dos Sentidos" com o Kevin Coster, para época natalacia. Gostei do resultado e ficou já como prototipo para presentes de Natal. O que acham?

Em Outrubro compro os tecidos mágicos e voadores para estas lindas criaturas...

Bolsa em tear de madeira

Como sabem já tenho um tear lindo esta bolsinha surgiu de uma experiencia na colocação da cordidura... Acho que ficou razoavel mas à muito para melhorar.

É verdade AMEI o filme, recomendo...

Agora vou ao cinema com o meu J. pois as férias estão a acabar mas à que aproveitar até ao último segundo.

Comentários

Pantera disse…
Também adorei o filme! A tua libelinha está linda!!
patricia lima disse…
a libelinha está muito querida e a bolsinha... faz-me ter saudades do meu tear, acho que tb está na altura de voltar a fazer qualquer coisinha...
beijos