Pássaro com Coração

(Adoptado) Pássaro c. Coração

Este foi... mas mais virão...!!!

Eu sei que tenho tido pouco tempo... mas isto de ter casa e de fazer tudo, tem muito que se lhe diga!!!! Neste momento já tenho as rotinas caseiras organizadas, penso que agora sim vou ter tempo para os meus projectos. E tantos que por aqui pairam e que só eu e o papel sabemos que existem!!!

Entretanto........

Daqui a 1 semana entro de férias masssssssssssss vou ter a casa em obrasssssssss!!!!

Tirem-me deste filme!!! Tudo sujo outra vez...

E lá se vão as tais rotinas......

Comentários

Olá. Ainda não me registei no forum do origami, mas seria intressante dia 28 mas não sei se na biblioteca deixariam, se calhar cá fora na erva com capas duras ou alguma revista dura seria o melhor e mais ligado com a natureza. *