Suspiros de uma espera longa

Suspiros

Do meu Jardim suspenso

do meu Jardim Suspenso...

Comentários

S&S disse…
Olá!
Muitos parabéns pelo teu lindo trabalho:) Adoramos!
Queriamos deixar aqui um convite... visita o nosso novo blog,é algo diferente...composto por leilões de vários artigos, novos e usados e com ofertas para as visitantes:)
Um beijinho

http://saesu.blogspot.com/
InêsN disse…
a tua espera será, com certeza, recompensada :)
Comartins disse…
parabéns pelo seu trabalho,amei de paixão.bjs com , de uma passadinha pelo meu blog fico feliz.
Olá!
Venho aqui convidá-lo a visitar um novo blog que destina-se a organizar a informação sobre as feiras de artesanato realizadas ao longo do ano pelo país e promovê-las.
Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício!!!
Assim, se souberes de alguma feira que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário, fazemos questão de deixar o seu link como responsável pela sugestão!!!
Fabiana... disse…
lindos trabalhos. fui clicando clicando clicando e aqui cheguei!rs...
beijocassssssssssssssssssssss e quando puder me visite tb!
Comartins disse…
'°'•.¸)(¸.•'°'•.)(.•'°'•.)(•'°'•.)
(¸.•'°'•.¸)
(¸.•'°'•.¸) Que há sua Semana seja
(¸.•'°'•.¸) tão Especial como VOCÊ,
(¸.•'°'•.¸) que durante a semana,
(¸.•'°'•.¸) suas alegrias sejam muito maiores
(¸.•'°'•.¸) do que suas tristezas
(¸.•'°'•.¸) que todos os seus Dias
(¸.•'°'•.¸) amanheçam cobertos de Ternura
(¸.•'°'•.¸) que a Felicidade seja constante!.
(¸.•'°'•.¸)
(¸.•'°'•.¸)(¸.•'°'•.)(.•'°'•.)(•'°'•.) Beijos!!!!!
Anónimo disse…
Olá,estou encantada com seus gatinhos eu também tenho 4 gatas q amo de paixão...bjs um ótimo dia