Desaparecida...

...é verdade!?

Tenho andado desaparecida... tenho tricotado, tricotado... tomado conta do meu pequenino, que já tem 3 meses e 2 semanas e está cada vez mais lindoooooooooooooooooooooooooooo... e temos dormido até tarde!!!!

Tenho pensado muito...
Organizando ideias...
A casa...
As minhas flores...
Os medos...
A coragem...
O como vai ser depois qd ele não estiver ao pé de mim 24h por dia...
Como vamos fazer depois...
Como nos vamos organizar depois...
Como queremos fazer...
O que queremos fazer...

E especialmente COMO AMBICIONAMOS SER e ESTAR.

Agora somos uma pequena Árvore (tenho duas na minha vida, hehe)que precisa de PACIÊNCIA, PRESENÇA, SABEDORIA, VONTADE E MUITO MUITO AMOR.

Enfim... questões que se levantam com o Setembro a chegar!!!

Comentários

Unknown disse…
A câmara Municipal de Águeda vai realizar a 1ª feira de artesanato urbano da cidade, todos os fins-de-semana do mês de Julho, no largo 1º de Maio. O evento decorrerá em simultâneo com a Agitágueda, que atrai muitos visitantes.
As inscrições são GRATUITAS, podendo os artesãos inscrever-se, nas datas que mais lhe interessam.
Contactos para informações e inscrições: geral@sextafeira.pt OU 234197630