Fiar II

Hello...

Daqui teclo com o fuso da mão!!! :)

É verdade... é uma maravilha!!! Demora mas é maravilhoso, mesmo.

Quem é que me ensinou (aliás quem é que me está a ensinar) perguntam vocês?

Então não é, que a avó do meu J. sabe tudo, tudo sobre fiação: desde rapar ovelhas,limpar a lã, fiar a mesma, tingir com corantes artificiais ou naturais...

Estou rendida, adorooooooooooooooooooooooooo. É certo, que ainda estou no inicio...a prática faz o resto.

Próxima aquisição uma roda de fiar :)...

P.S.: Amanhã coloco foto do meu fio :)
____________

Este fim-de-semana foi dos melhores da minha curta vida de mãe, mulher e filha...
Quero mais como este... Até nevou! :)

Comentários

Unknown disse…
As avós são mesmos espectaculares, eu aprendi quase tudo das lãs e agulhas com a minha avó materna, que infelizmente já não se encontra entre nós.

Aproveita-a bem e partilha conosco os segredinhos ;)