Jogo dos 7

1) 7 coisas que tenho que fazer na vida:
Continuar a Ser Feliz,
Ter mais um ou dois filhos,
Viver no campo (em Vila Nova de Cerveira seria perfeito:)),
Voltar a estudar (mestrado)
Viajar pelo Mundo,
Viver dos meus crafts
E por fim ter uma horta:)

2) 7 coisas que eu mais digo:
Lindo,
Mt fixe,
Don't stress!!!,
Bora lá,
Be happy!!!,
Epa,
Sorri sempre.

3) 7 coisas que eu faço bem:
Amar,
Sorrir,
Beijar,
Tricotar,
Conduzir,
Leccionar (além de ser uma aprendizagem constante),
Comer :)

4) 7 defeitos meus:
Comilona,
Dorminhoca,
Frontal,
Faladora,
Organizada,
Gosto q me digam o qt gostam de mim mas eu por vezes esqueço de manifestar o mesmo sentimento pelos q amo
Sincera (por vezes sou de mais e acabo por magoar-me)

5) 7 coisas que amo:
Meus amores: filho, marido e mãe (p além de n serem coisas)
Gatos,
Tricot,
Passear,
Andar de bicicleta,
Ler e escrever,
Ouvir música.... e mt mais!!!

6) 7 qualidades:
Sincera,
Meiga,
Alegre,
Companheira,
Organizada,
Cuidadosa,
Trabalhadora...

7) 7 pessoas para receber o Jogo dos Sete:
Epa... faça quem quiser :)

Comentários

Anónimo disse…
Gostei muito da ideia.
Vou fazer e colocar no meu blog.
Kisses